sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

MAIONESE CAPILAR

Oi meninas tudo bem??

o post de hoje é uma resenha de um produto babado
que eu  particularmente adoreiiii!!!

Que é a maionese capilar da  Salon line da linha #todecachos.




O produto promete uma nutrição power!!  e xo!!! ressecamento nutrição de abalar, por que contém 
Mix de óleos + proteína do ovo.



vamos então... o que eu achei do produto? maravilhoso!!! meu cabelo ficou super hidratado, macio deixou ele bem ondulado adorei o resultado.



Modo de usar: lava seu cabelo normalmente passe xampu, condicionador de sua preferência após esse processo aplique a maionese capilar mecha por mecha, massageando do comprimento até as pontas caso você tiver a raiz do cabelo oleosa não aplique na raiz, depois deixe o produto agir por 20 mim  enxague normalmente.

Outra dica também é quando seu cabelo estiver extremamente ressacado, você pode fazer umectação apenas com a maionese ou misture com seu óleo de cabelo de sua preferência.

ATENÇÃO
a umectação deve ser feita apenas quando o seu cabelo estiver extremamente ressecados  caso ou contrário pode pesar os fios.

Então meninas podem usar esse produto que é do babado 
espero que vocês tenha gostado do resenha , não deixe de fazer parti do  blog e curti nossa fan pange lá no facebook e me segue no instagram comente lá ou aqui o que vocês acham dos meus posts  por que é uma forma de eu saber que vocês estão curtindo.

facebook: Tai make paraíso feminino

Instagram: @tai_make

Um Beijoooo.....

até proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário