sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

5 series que indico na netflix

Oi meninas tudo bem?


Sei que ando meio sumidinha por aqui, mas o motivo foi de força maior.

Mas vamos para o nosso post de hoje.

5 séries que indico na netflix

Eu particularmente gosto muito de série policial de investigação,romance e comédia ,mas meu vicio maior é série policial vou indicar pra vocês 5 que sou viciada todas estão disponíves na netflix.

A primeira é The following 


Ela tem 3 temporadas

é uma série de drama bem pesada, conta a história de Ryan Hardy um ex- agente do FBI que retorna á policia federal  americana para investigar uma rede de serial killers organizada por Joe Canoll , um velho conhecido de Hardy. 
e se torna uma perseguição alucinante, para os amantes de investigação essa série é perfeita.




A segunda serie é  Crisis 


Ela tem 1 temporada


Os filhos dos maiores dos estados unidos e de grandes companhias e diplomatas internacionais ao próprio presidente são sequestrado durante um passeio escolar.
logo o FBI e as autoridades trabalham juntos  para descobrir quem está por trás do atentado controlando as maiores mentes americanas logo chama familiares e atingem proporções muito maiores.


A terceira serie é Quantico


Ela tem 1 temporada 

quantico é uma serie de suspense um grupo de recruta vão para ''escola''  como se fosse para faculdade, mas a formação é para se torna um agente do FBI,a protagonista Alex Parris se destaca logo na academia de quantico e depois se torna a principal suspeita de cometer um ataque terrorista, e tem que reunir provas para prova sua inocência.

A quarta serie é Orphan blak


Ela tem 4 temporadas 

a série conta uma história de vida de Sarah uma órfã que foi criada nas ruas após testemunha o suicidio de uma mulher muito parecida com ela, Sarah então decide assumir sua indentidade só que não esperava que a falecida era uma detetive policial que atua no departamento de assuntos internos. vivendo sua vida Sarah descobre que ela e a falecida são, na verdade , clones que um assassino profissional está determinado a eliminar.


A quinta série é How to get away with murder


Ela tem 2 temporadas 

Entre os intervalos das aulas , uma professora de direito penal ensina aos alunos como se livrar de um cadáver, e não é na teoria após sumir com o corpo do marido morto acidentalmente por um de seus alunos. agora ela tem que lidar com  o assassino de rebeca sua aluna cujos restos mortais foram encontrados no porão da sua casa.





então...
espero que vocês tenha gostado das minhas séries favorita,
me conte aqui nos comentários qual séries da qual eu indiquei que vocês assistir? 


Ou a série que vocês estão assistindo? vamos trocar figurinhas?

Me encontre nas minha redes socias.

facebook : tai make paraíso feminino

instagram: tai_make

Um beijooo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário