sábado, 11 de fevereiro de 2017

CHOKERS

Oi meninas tudo bem ?


hoje vim falar sobre uma modinha que está fazendo sucesso no pescoço das mulheradas que é chokers .

chokers nada mas que é aquelas gargantilhas que usávamos antigamente mas, agora vem com um toque mas descolado
tem de varias formas , tamanho e cores. esse acessório faz toda diferença no look com uma blusa decotada ou aquelas com ombro de fora mas... na verdade vai muito do estilo da pessoa não precisa seguir esse padrão se você gosta desse tipo de acessório amiga se joga que ele fica lindo com qualquer estilo.

Vou mostra alguns que eu gosto bastante para da inspirações para vocês.




Espero que minhas inspirações tenha ajudado você que curti esse tipo de acessório me conte aqui nos comentários se vocês gosta desse tipo de post.

me segue nas minhas redes sociais 
facebook: Tai make paraíso feminino
instragram: tai_make

Um beijoooo
até proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário