domingo, 29 de maio de 2016

RESENHA BATOM AVON ULTRAMATTE

Oi meninas tudo bem com vocês?
 Espero que sim

 O post de hoje é uma resenha tem tempo que  eu não faço resenha aqui no blog.

A resenha de hoje é de um produto bem comentado nos últimos meses que é batom da avon.
Batom avon ultramatte



Bem a Avon promete que o batom possui acabamento matte com uma cobertura boa, desliza nos lábios e não resseca a boca e a hidratação é garantida.

O meu é o vermelho ultra matte


Dessa vez a avon superou na embalagem ela é linda tem essa detalhe transparente que facilita a visualização das cores.

foto com flash

foto sem flash
O que achei do batom, ele realmente é matte  para a marca 'Avon' que a maioria dos batons são com muito brilho até que o acabamento é ótimo.
o batom é fácil de passa como se fosse um batom cremoso mas sem brilho.

A única coisa que ele deixar a desejar foi a durabilidade que não é boa em  envista de outras marcas, tirando esse pequeno problema ele é perfeito e cores maravilhosas.

Aqui são as outras cores que são liiindas!!!!

Espero que vocês tenha gostado dessa resenha se você  gostou comente aqui em baixo, se vocês já tem esse batom ''bapho''
me conte aqui linda qual o seu 

Um beijoooo


me segue nas redes socias.

Instagram: @tai_make
facebook: tai make paraíso feminino

Até o próximo post.

5 comentários:

  1. Que bom que gostou desse batom, eu adoro eles!

    nada-rosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que ótima resenha, amei, ainda não usei o ultramatte mais deve ser ótimo. Bjs

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda essa cor!

    Se puder, de uma passadinha no meu blog,ficarei muito feliz em te ver por lá :)
    http://giuliadmaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir