quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

5 DICAS DE AMIGA PARA AMIGA

 Oi meninas tudo bem com vocês?

O post de hoje é dicas de amiga para amiga dicas que vão facilitar o dia-a-dia de vocês então... vamos lá.

Primeira dica:
sabe quando o lápis preto (de olhos) fica com uma cor meio desbotada com pouca pigmentação, para recupera ele é (fácil fácil) é só pega o secador de cabelo no jato quente e coloca bem na ponta espera 30 segundos e depois espere mais 30 segundo para esfriar e prontinho seu lápis preto , preto como nunca.                                                   
 Segunda dica:                                                         sabe como eliminar pontas secas,antes de lavar o cabelo com shampoo passe óleo (de cabelo) nas pontas espere 30 minutos e depois lave normalmente.
                                                   
                                                                              Terceira dica:
como eliminar o frizz do cabelo, que aterroriza muitas mulheres, vamos precisar de uma escova de cabelo e spray fixador é só espirrar o spray na escova e pentear normalmente fácil né.

Quarta dica:essa é bem íntima de amiga para amiga mesmo, sabe aquele sapato fechado lindooo que você ganhou ou até mesmo comprou mas, quando chegou em casa percebeu que ele está largo, tenho uma dica do babado para vocês, pra ele não fica saindo do pé vamos precisar de um absorvente!!!! é minha gente deixa o nosso pé bem firme e ainda fica super confortável.

Quinta dica:
sabe como deixa suas sobrancelhas sempre penteada e sempre no lugar...
sabe aquele rímel transparente que muita gente acha que ele não serve para nada, então é com ele que vamos pentear nossas sobrancelhas  e manter ela no lugar, por que aquele gelzinho ajuda fixar os pelinhos melhor.

Ou... 
você pegam aquele pincel de pentear a sobrancelhas e espirra o spray fixador (de cabelo) no pincel.
 

Então meus amores gostaram das dicas super válida né meninas para dia-a-dia, espero que tenha gostado deixe aqui nos comentários e me falem a dicas de vocês, compartilha com as amigas e não deixa de fazer parte do blog, que é uma forma de eu sabe que vocês estão gostando do conteúdo do blog.

Um beijooo e até o próximo post.

4 comentários:

  1. A do absorvente eu ri pacas. Otimas dicas.
    Post novo no blog.
    Tem SORTEIO de macaquinho SUPER DIVO no blog Participe
    BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas visite-a para incentivar por favor.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk amei as dicass super util beijos

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir