sábado, 26 de setembro de 2015

Corretivos dailus

Oi meninas tudo bem com vocês ?

Hoje vim mostra pra vocês, meus corretivos da Dailus um é da Linha Dailus pro e outro é da linha soft. claro que um deles é meu favorito do momento. rsrsrs





Bem vamos começa com Dailus pro corretivo HD.


Ele vem com essa embalegem bem bonitinha e prática ,o produto possui cobertura média e bem grossa, minha cor é a 16 e tem a cor um pouco rosada, achei o produto difícil de espalha na pele, ele é grosso que da pra sentir ''grãozinhos'' na pele. ele cobriu bem minhas manchas , passadas horas minha pele absorveu o produto o que não é legal!!!! mais.. pode servir para outras ''coisitas'' a mais como fixador de sombras,ou até pra passar abaixo da sobrancelhas para esconder aqueles pelinhos que não deu tempo de corrigir.   
cores:


 Vamos pro meu favorito da vida!!!

O outro é da linha soft é uma linha nova da Dailus e promete disfarçar imperfeições, assim como manchas e olheiras ,ele também tem cobertura leve e acabamento matte, é corretivo para o dia-a-dia é super sequinho, e facíl de espalhar é indicado para quem tem pouca olheira. e essa embalagem de gloss é perfeito gosto muito desse tipo de embalagem. ah minha cor é 08 bege escuro.
  
são 08 cores do clarinho mais escuro


Então meninas já usaram alguns desses produtinhos, me conte aqui nos comentários sua experiências com eles e até o próximo post bjssss!!!!!. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário